Serviços Académicos

Serviços Académicos

Secretaria Virtual

Portal do Candidato

Emolumentos

Propinas

Os Serviços Académicos da Escola Superior de Saúde de Viseu constituem uma unidade de serviços cujo principal objectivo é a gestão administrativa dos processos escolares dos estudantes, assegurando também o atendimento a alunos, docentes e público em geral.

Para além dos serviços de atendimento presencial, telefónico e por correio electrónico, disponibilizamos através da Secretaria Virtual informações e serviços diversificados aos estudantes.

A equipa dos Serviços Académicos acolhe-te calorosamente e deseja-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida e desde já te informa que se

encontra disponível para te prestar todos os esclarecimentos sempre que não consigas encontrar resposta às questões que pretendes ver esclarecidas e disponibilizadas on-line.

Recomendamos que dês preferência à utilização da Secretaria Virtual no teu relacionamento administrativo com a ESSV.

Disponibilizamos também a App PVStudent – uma aplicação móvel para smartphones e tablets destinada aos estudantes da ESSV. Através da PVStudent poderás consultar as avaliações, sumários, inscrições e tesouraria.

Documentos

Atualização de Dados Pessoais
Declaração – Conhecimento de Regulamentos
Declaração sob Compromisso de Honra - Bolseiros
Justificação de Faltas
Pedido de Frequência a Unidades Curriculares em Atraso
Pré-Requisitos

Os pré-requisitos exigidos para acesso aos cursos constantes do Grupo A visam comprovar a capacidade de comunicação interpessoal dos candidatos, adequada às exigências do curso. O pré-requisito é de seleção, sendo o respetivo resultado expresso em Apto ou Não Apto, não influindo no cálculo da nota de candidatura ao ensino superior.

Impresso comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A, a apresentar no ato da matrícula: Regulamento (Impresso)

Pré-Requisitos:
Deliberação n.º 316/2024, de 13 de março

 

Regulamentos

Procedimento em caso de Sinistro – Seguro Escolar

Disponibiliza-se a todos os alunos da ESSV, os procedimentos em caso de sinistro.

O impresso da participação de sinistro com o relatório do médico ou do hospital (Ficha Alert) e eventuais documentos de despesa devem ser entregues nos Serviços Académicos, até 5 (cinco) dias úteis após o sinistro.

Pedro Silva

Técnico Superior

Catarina Leitão

Assistente Técnica

Josefina Martins

Assistente Técnica

Leonor Lopes

Assistente Técnica

Magda Gonçalves

Assistente Técnica

09h00 – 12h00 | 14h00 – 16h30

(+351) 232 419 100 (Chamada para a rede fixa nacional)
sac@essv.ipv.pt

Histórico

Acesso Reservado aos Serviços Académicos