No dia 14 de maio de 2024, nasceu a parceria estratégica de grande importância entre a “Viseu Marca” e a Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV), no âmbito do evento “Feira de São Mateus 2024” . Este acordo tem como objetivo primordial o desenvolvimento de atividades no campo da saúde para e com a comunidade, enquanto se mantém um firme compromisso com a sustentabilidade ambiental.
A parceria entre a “Viseu Marca” e a “ESSV” representa um marco significativo no compromisso com o bem-estar e a prosperidade da comunidade local.
“Este é apenas o primeiro passo de muitos que iremos dar juntos”, mencionou a Sr.ª Vice-Presidente da Escola Superior de Saúde de Viseu, Professora Doutora Odete Amaral. Entre as atividades planeadas estão iniciativas de promoção da saúde, campanhas de sensibilização e workshops.