Webinar Cuidar a criança, adolescente e família no contexto atual

Abr 16 2024
Expirado

Time

Inscrições on-line (Gratuitas):

Notificação de Privacidade - Step 1 of 2

Os dados pessoais recolhidos neste formulário serão tratados pela Escola Superior de Saúde de Viseu, para os efeitos de inscrição no evento e emissão do respetivo certificado. Poderá exercer, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação, anulação, oposição ou eliminação dos seus dados pessoais, nos casos legalmente admitidos, incluindo a revogação do consentimento, quando haja lugar. Para tal, deverá enviar um pedido à respetiva Escola através do envio de uma comunicação, selecionando o assunto “Dados Pessoais”. A recolha e processamento dos dados pessoais não excederá as finalidades acima referidas.

O não fornecimento destes dados inviabiliza a inscrição na respetiva atividade. Os seus dados pessoais não serão partilhados com Terceiros, a não ser mediante o seu consentimento ou do seu representante legal, ou quando exigido por lei ou para responder ao processo legal.

O evento é uma sessão pública na qual vão ser captadas imagens (fotografia e vídeo) e som, transmissão on-line quando tal aconteça. Ao participar neste evento está a autorizar a captação de áudio e imagem e a cedência de direitos de imagem de forma gratuita para a utilização dos meios técnicos conhecidos atualmente e aqueles que possam ser desenvolvidos no futuro, por um prazo de tempo ilimitado e sem limitação geográfica. Mais se informa que os conteúdos captados serão usados exclusivamente para a divulgação institucional do mesmo, nas diversas plataformas de comunicação do IPV-ESSV e nas notas de imprensa enviadas para a comunicação social.