II International Congress The Child in The World and Tomorrow!

Mai 27 - 28 2024
Expirado

Estimados Congressistas,

É uma grande honra e satisfação dar-vos as boas-vindas ao II Congresso Internacional: “The Child in the World Today and Tomorrow!” que será realizado, em formato hibrido, dias 27 e 28 de maio de 2024, na Escola Superior de Saúde (ESSV) do Instituto Politécnico de Viseu.

O evento pretende assinalar o Dia Mundial da Criança e representa um marco significativo no nosso compromisso com o bem-estar e o futuro de todas as crianças. Assim, pretende-se apresentar, discutir e aproximar os fenómenos atuais, nacionais e internacionais dos cuidados de enfermagem à criança nos contextos em que ela se insere. Neste sentido, reunimos líderes, investigadores, profissionais e estudantes de enfermagem de Portugal, Guiné-Bissau, Espanha e Brasil, dedicados a explorar os desafios, a partilhar experiências e oportunidades que moldam o presente e o futuro das crianças.
Convidamo-lo a submeter trabalhos que, após aprovação pela comissão científica, serão apresentados em comunicações orais e/ou pósteres. Não perca a oportunidade de partilhar os resultados do seu trabalho neste Congresso. De se envolver ativamente nas discussões, partilhar as suas ideias e perspetivas, e a colaborar em prol de soluções. Os melhores trabalhos serão premiados, sendo os prémios atribuídos na sessão de encerramento.

Que este congresso seja um catalisador para a ação, inspiração e colaboração contínua em prol das crianças, hoje e para gerações futuras.

Será, certamente, uma experiência enriquecedora e produtiva!

Atenciosamente,
Isabel Bica (Presidente do Congresso)

Distribuição Comunicações Livres

Distribuição dos Workshops